top of page
  • Foto do escritorStrong Health

O que é Ginástica Laboral ?

Atualizado: 8 de abr. de 2019



O que é Ginástica Laboral?

Ginástica Laboral, é uma sessão de alongamentos dinâmicos, e movimentos de ativação neural, e circulatório, com uma duração média de Dez minutos.

O intuito da Ginástica Laboral nas empresas, é prevenir os colaboradores das tão indesejadas lesões ocupacionais (LER, Tendinite, etc.) E levar tranquilidade a empresa, quanto a afastamentos, atestados e ações trabalhistas.


A minha empresa precisa de ginástica laboral?

A Ginástica Laboral é indicada para qualquer empresa, de qualquer seguimento, seja ela predominantemente fabril ou administrativo, pois além de prevenir os colaboradores contra as lesões ocupacionais, deixa o ambiente de trabalho muito mais agradável, produtivo e descontraído.


Metodologia Strong Health

A Laboral Strong Health, vai na contra mão daquela ginástica laboral, chata, repetitiva e monótona, que muitas das vezes, o seu colaborador até foge de fazer.

Nossa metodologia, e feita de maneira individualizada para cada setor da empresa, levando em consideração as particularidades de cada um, tendo isso identificado, elaboramos aulas dinâmicas e objetivas, que fazem com que o colaborador volte para as atividades do trabalho do dia, de forma mais atenta e alegre, diminuindo a probabilidade de erros de trabalho, e turbulências na equipe.



94 visualizações0 comentário
bottom of page